Em entrevista concedida a LIBERDADE FM. o vereador Hildo Brito, relatou que esteve em salvador por conta dos fortes comentários a respeito do cancelamento do concurso realizado pela administração da então prefeita Marinalva Paranhos, que agora já faz cerca de 3 anos. Em salvador, diz o vereador, procurou saber no tribunal de contas (órgão que supostamente seria o responsável pelo cancelamento) a real situação do concurso de Medeiros Neto e ninguém soube informar nada de concreto alem do fato de que nada foi publicado no diário oficial sobre o assunto.
perguntado sobre de que maneira ele poderia tranqüilizar os pais de família efetivados por força deste concurso, o vereador respondeu, que estes poderiam ficar certos que tanto ele quanto as vereadoras JADINA E LITINHA, estavam atentos e a inteira disposição dos mesmo para garantir o direito do concursado, que estudou e se dedicou para fazer este concurso e nada tem com qualquer falha na execução ou manutenção deste concurso. E desta forma os concursados poderia ficar despreocupado que o seu direito é legitimo e segundo ele será defendido pela maioria absoluta dos seus colegas de câmara.
A radio LIBERDADE FM, estará mantendo informado os seus ouvintes, interessados por este assunto, tanto em sua programação jornalística como neste site. Onde, estaremos buscando informações, entrevistas e reportagens sobre o tema.