Os moradores de Medeiros Neto ou até mesmo viajantes que passam todos os dias pela rodoviária da nossa cidade, sempre que precisam ir ao banheiro, pensam mil vezes antes de adentrar no chiqueiro público.
A reportagem da radio Liberdade esteve nesta quarta feira dia 27 visitando aquele local e uma das desordens que chamou mais atenção foi o estado em que se encontram os banheiros. Descargas quebradas, mictórios e chão cheios de urina, lixeiras entupidas de papel usado e um tremendo odor que afeta toda rodoviária, quando por pouquíssimos segundos a porta do banheiro tem que ser aberta por alguém que vai entrar ou sair daquele "purgatório".
Ao que tudo indica, o atual prefeito de Medeiros Neto, Adalberto Alves Pinto, resolveu transformar a cidade em uma extensão dos campos de concentração da segunda guerra mundial na Alemanha, liderada por Adolf Hitler. Pois fazendo com que seres humanos sejam obrigados a usar chiqueirões como este aí como se vê na foto abaixo, para um momento de tamanha importância como é a higiene, é coisa pra ter certeza de que Beto Pinto realmente está tentando implantar o nazismo novamente. Porém desta vez, Beto Pinto, está massacrando especialmente todos aqueles que votaram nele na última eleição para prefeito, indicando que ele está indignado por ter perdido a disputa nas eleições do ano 2000 para o então candidato Deca Lopes.
Cada dia que passa, mais aumenta a revolta da população de Medeiros Neto, contra o ditador, que desde quando assumiu a prefeitura em 01 de janeiro de 2009, tem usado de suas estratégias maléficas para enganar os cidadãos medeirosnetenses com suas promessas falsas. A exemplo disto, tivemos o derrame de obras no ano passado. Ano este que era de eleições e que o seu Irmão, Uldurico Pinto era candidato a deputado federal. Então o maquiavélico Adalberto Alves Pinto, sacou de suas estratégias sanguinárias, para tentar angariar votos para seu desesperado irmão, começando assim a fazer asfalto na Avenida Oscar Cardoso, Avenida Principal das Casas Populares, ponte da Rua Sete de Setembro (ponte esta, que estimulou a Corcovado a dar 600 sacos de cimento para construção da mesma, porém não se sabe onde foram parar os sacos, nem tão pouco o cimento), posto de saúde em frente ao Estádio municipal, casas populares no bairro Uldurico, etc.
Passadas as eleições de 2010, onde o Candidato Uldurico levou uma xapuletada, e não foi eleito, muito menos indicado a cargo algum causando assim uma total decepçao na família.
Por enquanto o que o prefeito anda dando de presente para o povo de Medeiros inclusive para aqueles que votaram nele é justamente o que tem dentro deste vaso que consta na foto abaixo.