sábado, 22 de outubro de 2011

Empresa Lok Center e Prefeitura de MN dão calote em trabalhadores e ainda os demitem


A possível empresa de fachada LOK CENTER, de proprietário muito suspeito, é uma  empresa bastante eclética, pois a mesma presta serviços de locações de carros, caminhões, máquinas, contrata trabalhadores, etc. Claro que é de se desconfiar que locação de  carro não tem nada a ver com empreitada para reformas de colégios, mas esta mirabolante empresa consegue fazer isto numa facilidade tremenda. É o que se pode constatar ao ver as folhas de pagamento da prefeitura, onde lá constam milhares de reais pagos todos os meses a essa empresa que suspeita-se ser de algum parente do Prefeito de Medeiros Neto - Adalberto Alves Pinto(Beto Pinto).



Somente no ano de 2011 esta empresa faturou dos cofres públicos do município de Medeiros Neto, mais de 1.800.00 (um milhão e oitocentos mil reais), e tão longe disto, a mesma é se quer uma boa gestora dos seus serviços. A exemplo  disto, os pedreiros e ajudantes que estavam trabalhando na reforma da escola Ieda Alves de Oliveira, ficaram 51 dias com o salário atrasado e então paralisaram as obras por 4 dias pela falta do pagamento. Tão logo a super LOK CENTER então resolver pagar os trabalhadores ontem dia 21 de outubro no suposto escritório da empresa que aqui em Medeiros Neto, fica na Rua do Porto entre a Eletrolar e a Soft Haas Informática.


A equipe de reportagem da Liberdade Fm como havia sido chamada para tomar paternidade no caso, pois o atraso já chegava há 51 dias ficaram de plantão na porta da Lok Center, pra averiguar se os trabalhadores realmente receberiam então o salário atrasado, uma vez que o senhor Leandro Amaral (encarregado da Lok Center aqui em Medeiros Neto), havia prometido a nossa reportagem que o pagamento realmente sairia dia 21.



Assim sendo ficamos de campana, quando o inesperado aconteceu: Todos aqueles pedreiros e ajudantes que fizeram greve receberam e foram dispensados, sob a desculpa de que a obra iria dar uma parada, porém vale ressaltar que os outros trabalhadores não foram dispensados. O que deixa claro que foi realmente um ato de truculência desta firma, que covardemente mandou embora aqueles que não estavam fazendo nada mais do que requererem seus dignos salários, haja vista os dias trabalhados de cada um.


Ao sair por esta porta da foto aí acima, nossa equipe tentou entrevistar o Leandro Amaral, para saber o porque da demissão dos trabalhadores, e o mesmo não quis gravar entrevista.
Fica então o nossa alerta aos próximos contratados, para que fiquem de olhos bem abertos caso queiram ser operários desta empresa, pois a mesma tem este defeito ridículo de contratar, atrasar, pagar faltando parte do dinheiro e ainda demitir se reclamar. Isto não é a Líbia em tempos de Kadaphi, isto é Medeiros Neto, em tempos da LOK CENTER.


4 comentários:

jessica do centro disse...

quero parabenizar este site por serimparpcial e colocar todos os comentários independentemente da opinião.

ESPOSA DE DONO DE ÔNIBUS disse...

VALEU PINTÃO POR ESCLARECER REALMENTE QUEM FOI O DENUNCIANTE. AFINAL ELE MESMO VIVIA FALANDO LÁ NO BAR DE SEU MARCOS PARA TODO MUNDO. PORQUE AGORA TA COM MEDO?

Alguém do Planalto I disse...

eu acho que meu amigo queria na verdade esculhambar era com beto pinto e não com os donos de ônibus, se vcs estão se sentindo tão prejudicados, acredito eu que afinal é porque vs estão fora da lei, então basta corrigir.

Romeiro disse...

O mal de certas pessoas é que elas as vezes não medem as conssequências na hora de fazer denuncia contra o prefeito e isso quem tem que pagar são os pobres donos de onibus

Postar um comentário

Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.

Pesquisar este blog

Marcadores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grocery Coupons