Como já não é novidade, mais uma vez o Prefeito Beto Pinto é denunciado à Liberdade Fm por moradores revoltados de Medeiros Neto. Desta feita, trata-se da Unidade Básica de Saúde que seria construída no Bairro São Jorge e que atenderia também os bairros adjacentes: Bom Jesus e Vila Pedrosa.
Acontece que a obra é mais uma das muitas que o Prefeito deixou pelo caminho mostrando assim o seu total descaso com os cidadãos carentes e em especial, o seu descaso total com a saúde da nossa cidade, que por sinal anda muito doente e pedindo socorro.
Esta "obra" causou muita alegria aos moradores daquela redondeza, quando noticiados pela placa que pode ser vista nas fotos (acima e ao lado) e que foi instalada naquele local dando conta de que alí estava sendo iniciado um investimento do Governo Federal no valor de R$ 220.000 (duzentos e vinte mil reais) com o prazo de entrega para 30 de março de 2011, acalentando desde assim os anseios em relação a saúde das pessoas adjacentes à UBS (Unidade Básica de Saúde) e ainda, gerando 12 empregos diretos, o que seria também uma nóticia maravilhosa, já que o desemprego é um dos maiores vilôes dos dias atuais, não diferente a nossa cidade.
Nem o posto de sáude ficou pronto, muito menos os 12 empregos foram gerados, e a população clama e também quer saber do prefeito: "onde estão os R$ 220.000 (duzentos e vinte mil reais)?" "Será que no meio dessas pedras existem algumas pepitas de ouro, para que assim o excelentíssimo senhor acima citado, justifique o paradeiro dessa verba elástica verba?" "Será que o senhor Adalberto Alves Pinto, emprestou esse dinheiro (que por sinal, é do povo) para o FMI, e assim conseguir um jurinho em cima?". São essas e muitas outras ilárias questôes que o povo faz nas ruas, a procura de solução para esse descalábrio com o dinheiro público, enquanto o senhor Adalberto Alves Pinto, que é o único quem poderia responder estas indagações, continua DESAPARECIDO de nossos olhos assim como essa verba que veio para a construção da Unidade Básica de Saúde, também continua DESAPARECIDA.
0 comentários:
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.