sábado, 3 de dezembro de 2011

Aperta o cerco contra o prefeito de Prado Jonga Amaral. Fiscais do TCM estão dentro da prefeitura

Cada vez mais, vai se fechando o cerco contra o prefeito de Prado, Jonga Amaral, cuja administração na última terça-feira (29/11) foi objeto de uma determinação de inspeção por parte do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

A inspeção determinada pelo tribunal, e publicada no Diário Oficial da Bahia, obriga o prefeito de Jonga Amaral ou prepostos credenciados a acompanharem os fiscais Evaristo Barbieri dos Reis, técnico de Inspeção e Obras, e Erivalter de Melo Almeida, agente de Controle Externo, em diligências pela prefeitura e órgãos externos ligados à mesma.

A inspeção é consequência direta das inúmeras denúncias envolvendo a prefeitura de Prado, feitas principalmente pela imprensa, que até o momento se encontram sem repostas.



Até agora, a reportagem do Teixeira Notícias apurou que os fiscais estão no prédio principal da prefeitura, que funciona no antigo Hotel Privê, e que o clima de corre-corre é constante nos corredores do Paço Municipal.

A inspeção é uma boa notícia para os moradores de Prado que se cansaram de esperar por uma explicação do prefeito Jonga Amaral e sua equipe para a onda de denúncias que tomou conta da administração pública em Prado.

A imprensa sempre denunciou, mas nunca houve uma resposta à altura.

“Quem sabe, agora, com a intervenção do TCM, o prefeito resolva falar sobre essas denúncias. Os técnicos têm o poder de obrigar o prefeito a falar a verdade? Espero que sim”, comentou um cidadão pradense.




0 comentários:

Postar um comentário

Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grocery Coupons