sábado, 5 de novembro de 2011

Bahia encara o São Paulo para afastar crise na Série A


Há mais de um mês sem vencer no Brasileirão, o Bahia tentará driblar a má fase na partida decisiva contra o São Paulo, sábado, 5, em Pituaçu, pela 33ª rodada.
Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço, 15º colocado com 36 pontos, recebe o adversário paulista em Salvador com a necessidade imperativa de vencer.
Se conquistar os três pontos, o tricolor baiano pode retornar ao 14º lugar, na zona de classificação para a Sulamericana, desde que o Atlético-MG, que tem 36 pontos e duas vitórias a mais do que o Bahia, não vença o Grêmio, em jogo a ser disputado também no sábado, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.
Uma derrota diante do adversário paulista, se combinada a triunfos de Atlético-PR, Cruzeiro e Ceará na rodada, pode deixar o Esquadrão em situação complicada.
Sobretudo porque, na sequência do campeonato, a equipe baiana fará dois jogos fora de casa: enfrentará o Atlético-GO e o Internacional, pela 34ª e 35ª rodadas, respectivamente.
Time indefinido - O técnico do Bahia, Joel Santana, parece ter ainda uma única dúvida em relação ao time que mandará a campo contra o São Paulo: a escalação de Nikão ou de Magno no setor de armação do meio campo tricolor.
Joel, que novamente não contará com os meias Ricardinho e Carlos Alberto, ainda não encontrou uma formação ideal para o setor.
Criticado por utilizar e repetir formação com quatro volantes, ao promover a entrada de Nikão ou de Magno, o treinador finalmente parece disposto a ceder ao apelo da torcida por mais ofensividade na equipe.
À exceção de Marcone, que sai para a entrada de Marcos, então recuperado de lesão, e de Hélder, que dá lugar ao volante Fahel, que retorna após cumprir suspensão, o restante da equipe deverá ser mantido.
Adversário - Crise pior que a do Bahia vive o São Paulo. O Tricolor Paulista não sabe o que é vencer há oito rodadas. A última vez foi na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi.
Para a partida em Salvador, o técnico Emerson Leão terá o retorno do atacante Luís Fabiano, que formará dupla com Dagoberto. Mais atrás, na armação de jogadas, o time conta com o jovem Lucas, um dos destaques da Seleção Brasileira.
Leão não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni, que se queixou de dores no tornozelo momentos antes do embarque para a capital baiana e foi vetado.
Na manhã da última sexta-feira, 4, após o último treino antes de encarar o Bahia, o treinador surpreendeu e cortou o ala Juan da relação. O lateral não viajou para Salvador e Cícero, antigo conhecido da torcida baiana, será o titular do setor.
Bahia X São Paulo - 33ª Rodada da Série A 2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 05 de novembro.
Horário: 19h.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias (PR).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Nikão (Magno); Gabriel e Souza. Técnico: Joel Santana.
São Paulo: Dênis; João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

1 comentários:

Tricolor de Aço disse...

Força meu Bahia!!!!!!!

Estamos Junior!!!!

Postar um comentário

Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grocery Coupons