Há mais de um mês sem vencer no Brasileirão, o Bahia tentará driblar a má fase na partida decisiva contra o São Paulo, sábado, 5, em Pituaçu, pela 33ª rodada.
Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço, 15º colocado com 36 pontos, recebe o adversário paulista em Salvador com a necessidade imperativa de vencer.
Time indefinido - O técnico do Bahia, Joel Santana, parece ter ainda uma única dúvida em relação ao time que mandará a campo contra o São Paulo: a escalação de Nikão ou de Magno no setor de armação do meio campo tricolor.
Joel, que novamente não contará com os meias Ricardinho e Carlos Alberto, ainda não encontrou uma formação ideal para o setor.
Criticado por utilizar e repetir formação com quatro volantes, ao promover a entrada de Nikão ou de Magno, o treinador finalmente parece disposto a ceder ao apelo da torcida por mais ofensividade na equipe.
À exceção de Marcone, que sai para a entrada de Marcos, então recuperado de lesão, e de Hélder, que dá lugar ao volante Fahel, que retorna após cumprir suspensão, o restante da equipe deverá ser mantido.
Adversário - Crise pior que a do Bahia vive o São Paulo. O Tricolor Paulista não sabe o que é vencer há oito rodadas. A última vez foi na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi.
Leão não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni, que se queixou de dores no tornozelo momentos antes do embarque para a capital baiana e foi vetado.
Na manhã da última sexta-feira, 4, após o último treino antes de encarar o Bahia, o treinador surpreendeu e cortou o ala Juan da relação. O lateral não viajou para Salvador e Cícero, antigo conhecido da torcida baiana, será o titular do setor.
Bahia X São Paulo - 33ª Rodada da Série A 2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 05 de novembro.
Horário: 19h.
Data: Sábado, 05 de novembro.
Horário: 19h.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias (PR).
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias (PR).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Nikão (Magno); Gabriel e Souza. Técnico: Joel Santana.
São Paulo: Dênis; João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
1 comentários:
Força meu Bahia!!!!!!!
Estamos Junior!!!!
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.