Os moradores das mediações da BA 290 estão aflitos com tantos acidentes que dia após dia, andam acontecendo naquele perigoso trecho. Vários carros já colidiram com o murundu assassino, porém vergonhosamente a prefeitura municipal de Medeiros Neto não teve a simples hombridade de designar as suas máquinas, para retirar esse amontoado de terra que ali se encontra.
Além de não haver placas de sinalização vertical nem tampouco quebra molas, o murundu fica muito próximo a uma curva, o que dificulta a visão dos motoristas desavisados, e justamente por isto, tantos acidentes já ocorreram. Outro grande perigo também, é o fato de que os motoristas que trafegam no sentido Itanhém, precisar ir para a pista do sentido contrario, para não colidirem com o murundu, aumentando assim categoricamente o risco de colisão.
A grande pena de tudo isto, é que estas mesmas máquinas tem sido vistas constantemente em fazendas particulares atendendo a interesses de secretários da Prefeitura Municipal.
Em Medeiros Neto instaurou-se o tremendo caus assistencialista, pois quem procura o secretário de obras na secretaria, para resolver casos de urgência como este, simplesmente quebra a cara, pois a sua imagem assim como a do prefeito, tem se tornada cada dia mais rara naquele recinto.
Aos que tiveram a sorte de encontra-lo, tiveram que se contentarem com a desculpa esfarrapadíssima de que aquele murundu, é de responsabilidade do DERBA.
0 comentários:
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.