O agressor foi o comerciante Arlindo Valles Martins, de 49 anos e o agredido é Eduardo Félix Ramos, de 29 anos de idade.
O pivô da briga foi a mulher de Eduardo, que no passado teria tipo um envolvimento amoroso com Arlindo. “Ele fingia ser meu amigo, tanto que ia na minha casa e me dava dinheiro pra comprar pizza. Ele fazia isso somente pra eu saísse e ele ficasse de olho em minha mulher”, diz Eduardo.
O comerciante Arlindo nega essa acusação, mas admitiu em entrevista exclusiva ao Teixeira News que no passado realmente se envolveu com a mulher do rival. A briga aconteceu na rua Presidente Kennedy, no bairro Teixeirinha.
O jovem Eduardo Félix Ramos, de 29 anos de idade, não acredita na traição da companheira, mas na tarde desta sexta-feira (24) se irritou com uma atitude do comerciante Arlindo, esse que teria olhado de forma estranha para ele e sua esposa.
Após a briga, seguida de agressão física, moradores acionaram a Polícia Militar, que conduziu todos os envolvidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Eduardo sofreu um profundo corte no nariz, após ser surpreendido com um golpe de tamborete. Arlindo conta que não acertou o rival propositalmente e sim tomou posse da cadeira pra se defender de uma suposta pedrada. Posted in: bizarroEnviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.
0 comentários:
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.