Um verdadeiro caos está instaurado no tocante a vigilância sanitário de Medeiros Neto. A atual administração da prefeitura desde que assumiu o cargo, simplesmente não consegue colocar as coisas para funcionarem direito, nem tampouco atender os direitos do povo se quer no quesito Higiene. A força divida que é a maior de todas as formas, parece estar dando um castigo tremendo no atual prefeito de Medeiros Neto, que no seu terceiro dia de mandato, mais precisamente em 03 de janeiro de 2009, saiu as ruas de nossa cidade, acompanhando as máquinas e caçambas da prefeitura que naquele atípico dia, saíram em mutirão, recolhendo tudo quando era entulho que se encontrava na cidade, inclusive no Bairro Uldurico Pinto.
Em seus flashes ao vivo na radio de sua propriedade, o Chefe da administração municipal, deu vários brados retumbantes que não aceitaria lixo de forma alguma nesta cidade, que mandaria matar todos os porcos que fossem encontrados soltos nas ruas e que Medeiros Neto não daria lugar para a possível migração de bando de urubus para a nossa zona urbana. Haja vista que há pouco tempo atrás, o normal era ver esta espécie apenas em fazendas, onde lá estas aves são uteis ao ecossistema.
É lamentável vermos nossa cidade desta forma, entregue literalmente aos urubus. Esta situação e motivo de chacota para as pessoas de outros municípios que por ventura vem a Medeiros Neto e se deparam com estas senas de total abandono, causa a todos nos moradores de Medeiros Neto, vergonha e constrangimento, mas o poder publico divulga propaganda dizendo que trata o povo com respeito
0 comentários:
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.