O prefeito Gilberto Kassab em Brasília, após audiência com a presidente Dilma Rousseff (Foto: Dida Sampaio / Agência Estado) |
A presidente Dilma Rousseff recebeu no final da tarde desta quarta (15), no Palácio do Planalto, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.
A reunião, que durou cerca de 40 minutos, não constava das agendas oficiais de Dilma e de Kassab. Por volta das 18h, o Planalto atualizou a agenda do dia da presidente, incluindo o encontro com o prefeito, que se iniciou às 17h30.
Kassab negocia a participação do PSD na chapa do ex-ministro Fernando Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.
Ao deixar o encontro, o prefeito foi perguntado se havia discutido com a presidente a formação de uma aliança entre PT e PSD para a eleição municipal de São Paulo.
"Evidente que não. Seria até uma desconsideração com a presidente. Estou aqui como prefeito e não como líder partidário", declarou.
Segundo Kassab, o principal assunto tratado na audiência foi a dívida da cidade de São Paulo com o governo federal, que atualmente soma R$ 40 bilhões e compromete 13% das receitas do município.
0 comentários:
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.