quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homem está vivendo em condições subumanas em Medeiros Neto

Reporter PatriK Brito

Atendendo mais uma vez a uma denúncia do morador medeirosnetense Junior Serapião, foi até a saída de Medeiros Neto para Itanhém averiguar a situação caótica em que está vivendo o cidadão Sivaldo Alves Ferreira, de 60 anos. Ganço, como é conhecido mora em uma mini tapera, onde inclusive praticamente não da nem pra ficar em pé. Ele que come do que ganha de moradores vizinhos, disse que tem o auxilio do agente de saúde que vai a sua casa.

Em relação ao fato dele morar naquele local inacreditavelmente possível, o mesmo disse que a única coisa que a secretaria de Assistência Social fez todas as vezes em que sua situação foi reclamada no órgão, foi apenas fazer relatórios e mais nada.

Fica tremendamente difícil entender a horrorosa morosidade da Secretaria de Assistência Social em resolver este caso pois é inaceitável que um cidadão que precisa tanto de um lar digno, está vivendo em um casulo desses, sendo que a prefeitura de Medeiros Neto fez um convenio com o banco Tricury no valor d R$1080,000 (um milhão e oitenta mil reais) para a construção de 60 novas casas populares já a bastante tempo e até agora apenas 35 foram levantadas e em condições já denunciadas, por usar material de refugo.

Procurararemos urgentemente a Secretaria de Assistência Social para que este tremendo descaso e desrespeito com a vida seja findado o mais rápido possível.




Este é mais uma vitima deste governo e dos seus defensores.

0 comentários:

Postar um comentário

Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.

Pesquisar este blog

Marcadores

Arquivo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grocery Coupons