Por volta das 21h30min no bairro Portelinha, aconteceu uma briga generalizada envolvendo quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, Os policiais da 44ª CIPM, chegaram no local e conteram a situação, acionando o Samu para prestar socorro aos envolvidos.Segundo populares o autor de nome Joaquim de Paula atentou contra a vida de um rapaz conhecido como Juninho e sua irmã, com uma facão. Os populares revoltados invadiram a residência do autor e agrediram o mesmo com golpes de facão na cabeça, atingindo também sua esposa.
A Portelinha e um Bairro caracterizado por haver muitos trabalhadores e por ser sossegado (segundo os moradores) - Mas as vezes alguns lobos disfarçados de ovelha faz a regra virar exceção. |
Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital regional de medeiros neto, sendo que Joaquim após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
Acontece que Joaquim é conhecido na Portelinha por seus atos violentos e por já ter matado um homem no povoado de Santa Luzia do Norte, por causa de três reais e também por já ter agredido varias pessoas, no bairro inclusive uma criança de colo.
Houve sangue espalhado por toda casa e em frente a mesma |
Mais uma vez a população medeirosnetense se assusta com a possível ameaça de insurgência que poderia ser implantada por criminosos como o Joaquim, que talvez esteja pensando que nesta cidade ai não exista lei.
A policia e a população, passa a ficar a partir de agora com olhos abertos sobre este perigoso assassino, para que ele não faça novas vitimas.
Se ficar vivo, Joaquim poderá responder por dupla tentativa de homicídio.
Por Patrick Brito
2 comentários:
virginio, estou viciado neste site de vcs agora pois vcs estam botando pra quebrar mesmo nas noticias atualizadissimas
eu não sabia se prestava socorro pra "vitima" ou se continha o povão.... o bicho pegou na portelinha.
Postar um comentário
Este site não publica mensagens obscenas e palavras de baixo calão nem ofensas. Pense bem no que vai escrever antes, pois mensagens fora destas regras não serão aceitas.